28.11.08

Cara amiga

A minha oração, a nossa oração, clama para que Deus mude os meus conceitos, minhas vontades e outras tantas ilusões que permeiam a minha existência. Às vezes penso que numa bela manhã, ou não, sentirei um desejo ardente de estar com Deus em uma outra dimensão.Pode ser que isso seja considerado uma ilusão, mas a esperança e certeza que há em mim não me confunde. Deus tem algo maravilhoso para mim e você. Ouve o que Ele te diz e responde no silêncio do teu quarto. A oração é sempre a nossa resposta a Ele. Existem muitos ruídos de máquinas e vozes, muitas tentações que colocam em dúvida o que somos e de quem somos, principalmente quando estamos frágeis. Resiste e persiste em ouvir somente a Deus. Fantasmas só existem em nossas mentes. Lá fora no mundo só tem Jesus vindo ao teu encontro, para te salvar, para viver intercedendo por você. Se Deus te curar é para algo maior. Se não te curar é para algo incomparávelmente maior.
Com carinho

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...