28.9.09

De volta ao Brasil

O tempo que passei em Portugal não só me permitiu rever a família e alguns amigos como também me recuperar dos desgastes e circunstâncias desta vida. Levo comigo o desejo de voltar e a esperança de retornar um dia com os meus e assim ver cumprido um sonho antigo. Passsei o tempo todo na Farinha Branca, lugar especial que reservo em meu coração, se há sítios que nos fazem bem é a terra de nossos pais e avós. O céu as estrelas o sol o cheiro são ínconfundiveis numa terra seca e branca. Até à próxima e obrigado.

2 comentários:

MM disse...

Força e coragem!

F.

Suzimar disse...

Olá meu cunhado fico feliz com seu retorno ao Brasil, meu desejo é que o Senhor te dê a força e encaminhe a sua vida nesta nova etapa. Deus abençoe vocês, bjs nas crianças e na Re.

Com amor em Cristo

Suzi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...