28.5.10

Tendo um bom dia

Ele ama correr descalço
Pronta para rolar grama abaixo
Sofia gosta de balançar...
Almoço com a tia e a vovó
Sofia assistindo sua série favorita (parece até que o menino olha para ela)
Hora das danças malucas
Esse é o cantinho Preferido da Dora, no meio dos livros do papai.
Que olhos grandes você tem!
Jantar divertido.
Prontos para recitar o verso:
"Meus pezinhos juntos estão,
cruzo os dedinhos das minhas mãos,
abaixo a cabeça com atenção,
fecho os olhinhos em oração".

Como todas as noites fazemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou robando um tempinho no computador da escola para ver os meus queridos. voces continuam lindos como sempre. beijos para todos, me aguardem pois irei aí com certeza.

Anônimo disse...

Oi esqueci de dizer que foi eu que escrevi....Beijos anny

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...